Meu progresso

Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bem vindo seja 2013!



E 2013 começou... Post de começo de ano um pouco atrasado, mas vá lá...
2012 foi o ano que minha vida mudou completamente, tudo novidade e minha virada de ano não poderia ser diferente... Longe da família e todas as tradições e superstições é, pois é a pessoa que tinha medo de sair sozinha na rua passou a virada de ano longe da mamãe, passei com o namorado *__* foi tudo tão bom, então com esse final de ano incomum e maravilhoso só tenho certeza que 2013 será um ano de muitas coisas boas e novas na minha vida.
Não comecei o ano com promessas ou metas a atingir, desejei apenas que tudo continuasse acontecendo da forma como vem acontecendo, eu conseguindo enfrentar as coisas que me assustavam, conseguindo superar meus limites que antes pareciam impossíveis, claro que tenho alguns planos, mas agora tenho mais calma e paciência para fazer as coisas da forma certa...
Sobre a cirurgia, mais um platô, eu perdi 3 quilos de um dia para o outro e ai parou de novo, mas estou mais calma dessa vez, sei que logo vai baixar mais alguns quilinhos e eu volto a ficar contente, a saúde não anda tão boa, anemia está complicada, mas estou tratando e acho que logo tudo volta ao normal, alimentação está legal, tem dias que sinto bastante fome, outros eu poderia passar o dia sem comer, mas procuro manter o equilíbrio em ambos, não comer muito e nem ficar sem comer, claro que tem dias que rola aquela escapada, vontade louca de comer doce, porém a menor quantidade de doce já me da mal estar, começo a suar e ver estrelinhas, então o jeito é evitar mesmo, fazer o que né? O cabelo continua a cair muito e meus médicos continuam a insistir que não é necessário usar nenhum medicamento para controlar essa queda, ok né, o que eu vou fazer contra isso?
Meu convênio só me esquenta a cabeça mesmo, tem horas que eu me estresso, só não mudo porque ai perderia o direito sobre as plásticas que vou precisar futuramente.
Não mais a acrescentar, é isso, espero que tudo de certo em 2013, que essa felicidade que estou sentindo e vivendo no momento perdure, eu acho que mereço né? É eu mereço.

4 comentários:

  1. Que legal começar o ano com essa mudança, sair sozinha.O ano só será novo se nossas atitudes forem novas.Calma que logo o platô passa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI Andressa td ok!eu tambem sou operada dia 10 fazem 6 meses,graças a Deus de 114 estou no 83.sabe gostaria de saber uma coisa que na verdade não tem muito a ver com a gastro rsrsrs!gostaria de saber se vc pinta os cabelos de preto pq as vezes os flashes alteram as cores um pouco.
    Mas se vc pinta qual é a marca que vc usa pq achei tão pretinho seu cabelo,poderia me falar por que pinto o meu de preto azulado mas acho que a marca que uso não ta mt legal rs!,sou de campinas me chamo Juliana!até + volto sempre aqui!

    ResponderExcluir
  3. Nossa você emgraceu bastante eim, parabéns viu...

    Olá, então meu cabelo natural é loiro médio e eu pinto sim de preto, preto azulado, eu sempre tive problemas com a cor porque ficava bonita só na primeira semana, mas eu descobri que tem duas marcas que duram mais, A Koleston e a Maxtom da última vez usei a Max, ambas são baratinhas mas eu gostei muito do resultado, fica bem preto mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal nossa vou experimentar pra ver se da certo comigo a ultima vez que usei ,eu usei a garnier preto azulado,tambem sou loira naturalmente.mas sou meio roqueira rsrsrs adoro preto azulado.
    da um destaque muito bom com um lápiz pretão no olho fica lindo !e parabens pra ti tbm seu emagrecimento tbm ta mt bom!ha que legal vc operou aqui onde moro(campinas)eu operei na casa de saude!então até passo sempre por aqui!ass:juliana

    ResponderExcluir