Meu progresso

Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

1 ano de cirurgia...

Hoje oficialmente completa um ano de cirurgia, fiquei o dia pensando nas coisas que mudaram e bom não vou ficar falando aqui porque já relatei tudo aqui no blog ao longo desses 12 meses, então ficar no mais do mesmo é cansativo.

Eu queria mesmo dizer que sou outra pessoa que valeu a pena tudo que eu passei antes e depois do processo cirúrgico, não foi fácil, mas valeu a pena, mesmo que eu ainda não esteja nem perto do peso que eu quero chegar, já avancei muito, 40 quilos perdidos em um ano, é foi uma grande mudança positiva, às vezes me bate certo desespero por ainda ser gorda, por ainda não gostar 100% do meu corpo, mas eu ainda tenho esperança de emagrecer mais, estou tentando, estou há quase um mês sem me pesar, minha balança estragou e ainda tenho certo trauma de me pesar em farmácias e outros lugares, mas acho que estou perdendo aos pouquinhos.

O que mudou nesses últimos meses? A queda de cabelo diminui acho que uns 40%, minha pele continua sensível e eu sinto um pouco mais de fome agora, na verdade sinto fome de 3 em 3 horas, mas a fome é enorme, mas quando começo a comer eu vejo que logo fico satisfeita com pequenas quantidades, acho que não mudou muita coisa nos últimos meses, nada muito importante que eu já não tenha falado aqui.

O que não mudou? Meu convênio, esse continua o mesmo, desmarcando minhas consultas em cima da hora, estou desde fevereiro tentando passar com o endocrinologista, mas sem sucesso, mas espero trocar em breve por outro.

A família continua naqueles altos e baixos de sempre, não brigo mais tanto com meu pai o que é bom, eles continuam com hábitos alimentares malucos o que me faz muitas vezes cair em tentação, mas o jeito é ser forte.

Semana passada teve um churrasco de família aqui e me fizeram uma surpresinha, fizeram um bolinho para comemorar o 1 ano de cirurgia, foi bem legal, me falaram bastante coisas bonitinhas e tem fotinhas, mas eu tenho o dom de tirar fotos em cenários vergonhosos, então desconsidere, olhem para mim, vou postar primeiro uma foto que eu tirei poucos meses antes da minha cirurgia para fazer a comparação e depois as da festinha.

Fev/2012
Eu sou a de roxo e bolsa prata

Maio de 2013


Essa é a Dalva e ela vai operar em setembro!






Bom é isso então, um ano de cirurgia, um ano de vida nova, eu queria agradecer especialmente a minha família que esteve sempre ao meu lado, mesmo quando as coisas ficaram bem difíceis, os parentes que me apoiaram, foram me visitar no hospital e em casa e me deram bastante força, se prontificaram a me ajudar e estão sempre dispostos a ajudar até hoje, meu namorado que “entrou” na minha vida no momento certo e que fez as coisas ficarem bem melhores, não era algo que eu estava esperando ou planejando, mas que fez toda a diferença na minha vida, te amo Gordinho (sem me xingar) e aos amigos que também me apoiaram e até  aqueles que não foram totalmente a favor, mas que depois que viram que era o melhor, ficaram sim do meu lado.

É... Fim... Por enquanto!

3 comentários:

  1. Eai, como você está ? Achei seu blog pesquisando sobre centrum e acabei lendo alguns posts. Está conseguindo chegar na sua meta ? Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie... tô passando pra avisar que criei um blog só pra falar das minhas etapas até a cirurgia e poder ter mais contato com pessoas que já passaram ou estão passando por elas...
    Também vou operar com o Dr. Wilter em campinas...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vai tomar no cu Amor!
    Te amo! E pode não parecer, mas quem entrou no momento certo na minha vida foi você

    ResponderExcluir